O DAAT é um sistema gerente, desenvolvido para atender, nos níveis administrativo, operacional e financeiro, empresas com atividades comerciais e industriais.
Sempre com o objetivo de agilizar as atividades e melhorar o desempenho, o DAAT registra e organiza informações, gera consultas e relatórios, e imprime os documentos necessários aos compromissos de trabalho.
O DAAT é uma solução simples e completa, composto por módulos de operação que trabalham de forma integrada e acompanham a lógica de administração de uma empresa. Assim, a cada informação inserida, alterada ou excluída em qualquer um desses módulos, todo o conjunto é atualizado. Ou seja, agilidade e ganhos de produtividade em toda a rotina.
A plena capacidade de utilização da solução é uma preocupação constante da Caster Infoplace. Assim, além de garantir que o sistema seja absolutamente amigável, disponibilizamos uma equipe completa de profissionais de várias áreas de atuação para a realização de treinamentos, avaliações de desempenho, suporte, consultas e eventuais adaptações da ferramenta.
Conheça abaixo todos os módulos e funções do DAAT.
Vendas e Faturamento (CRM):
Cadastro de clientes – avaliação de períodos com e sem pedidos, aniversariantes e créditos;
Cadastro de produtos – referenciamento, descrições e tabela de vendas;
Cadastro de vendedores e representantes, com percentuais de comissionamento;
Cadastro de mídias – avaliação de vendas por captação de negócios;
Cadastro de transportadoras, com valor médio de entregas e distâncias;
Orçamentos e cotações – registro de solicitações e acompanhamentos de propostas e contato;
Pedidos de clientes – acompanhamento de entregas e pendências, vendas e faturamento, emissão de notas fiscais e boletos bancários;
Relatórios de vendas por clientes, produtos, vendedores, representantes e cálculo de comissionamento de vendas.
Compras (ERP):
Cadastro de materiais e produtos – referenciamento e descrição de materiais e produtos;
Requisição interna de compras, com análise dos últimos valores adquiridos;
Coleta de preços de mercado – pesquisa de valores, impressão de autorização e envio on-line, e controle de prazos de entregas pendentes;
Compras – registro de entrada de notas e importação de XML de fornecedores;
Relatórios de compras por fornecedores, materiais, produtos e transportadoras.
PCP – Planejamento e Controle de Produção (ERP):
Cadastro de materiais – inventários, avisos de estoque mínimo e necessidades de compras;
Cadastro de produtos – inventários, avisos de estoque mínimo e necessidades de compras e produção;
Fichas de produtos – fichas de componentes e embalagens de produtos e subprodutos, com análise de gastos de componentes e prazos de execução;
Ordens de produção – ordem impressa integral e/ou setorizada, e apontamentos de execução;
Mapa de produção – cálculo de materiais e produtos a utilizar com emissão de necessidades de compras, gastos e prazos de execução;
Posição de produção – acompanhamento de cada ordem por produto, setor, máquina e funcionário;
Custo de produção – cálculo de gastos e custos por produção, setor e máquinas.
Financeiro (ERP):
Plano de contas – receitas, despesas e centros de custos;
Contas a pagar (operacionais e administrativas) – registro integrado a compras e avisos on time;
Contas a receber – registros integrados a vendas e avisos on time;
Saídas monetárias – registro de todos os pagamentos, por conta monetária e centro de custo;
Entradas monetárias – registro de todos os recebimentos por conta monetária e centro de custo;
Fluxo de caixa futuro – avaliação do andamento futuro do caixa e previsão de saldos;
Movimento de caixa – conciliação bancária e controle de contas-correntes e caixa;
Avaliação de despesas – avaliação por período e comparativos mensais;
Relatórios de rentabilidade por produto, cliente, representantes e vendedores;
Demonstrativo de resultados – avaliação geral dos desempenhos financeiro e operacional da empresa.